Decreto Legislativo nº 2.697, de 17 de julho de 2018
Ficam designados para integrar a Comissão Organizadora da Festa Popular em Louvor ao Senhor Bom Jesus de Iguape, que ocorrerá no período compreendido entre os dias 28 de julho a 07 de agosto de 2018:
Presidente da Comissão Organizadora: Jorge Haraki Junior;
Administração Geral: Fritz Walter Klimke, Darci Helena Ventura Temei, José da Conceição Carvalho Júnior, Carlos Mateus Menezes e Odail Gomes Santos Júnior;
Departamento de Obras e Serviços Urbanos e Infraestrutura Geral: Rafael de Barros Leite, Luís Carlos Roseti, Guilherme Marques Colombo e Luiz Felipe Fontes Júnior;
Departamento de Planejamento: Giulia Barretto Bezerra;
Departamento de Turismo: Anísia Ricardo Lourenço;
Departamento de Cultura e Programação Social: Odail Gomes Santos Júnior;
Departamento de Assistência e Promoção Social: Virgínia Lúcia Oliva Cardoso Morais;
Departamento de Saúde e Vigilância Sanitária: Letícia Régio Narita Rodrigues;
Departamento de Negócios Jurídicos: Carlos Mateus Menezes e Celso Luiz Garcia da Silva Júnior;
Gerenciamento de Recepção, Protocolo e Atendimento ao Público: Valdete Aparecida de Andrade Rocha; Adriana Pupo Pereira de Moura, Cristiani Aparecida Lisboa Lopes; Carlos Alexandre Pereira e Luis Antônio Gato Domingues;
Recepção às Romarias: Célio Paulo de Lima Júnior;
Secretaria Geral: Maria Cláudia da Silva Pio;
Coordenação de Recursos Humanos: Thauan Fellipe Carvalho de Fontes;
Coordenação de Finanças: Darci Helena Ventura Temei;
Assessoria de Finanças: Maria Cristina Rodrigues Pereira, Mareio Pontes Viana e Flávio Aparecido Ribeiro;
Coordenação de Fiscalização: José Carlos Alves da Silva, Larry Luiz Carvalho Domingues e Marcelo Henrique Vieira;
Coordenação de Arrecadação: Rosana Maria da Silva, Leila Maria Maciel e Márcio Pontes Viana;
Infraestrutura de Romarias: Odail Gomes Santos Júnior;
Coordenação Geral de Trânsito: Sergio Croco;
Coordenação de Logística de Transportes e Limpeza Pública: Gilmar Severino da Silva, Fálima Lisboa Collaço, Marcos Antônio Rocha e Evaldo Rufino de Almeida;
Coordenação de Comunicação: Erika Oishi;
Representante do Conselho Municipal de Turismo: Eliana Maria Rocha e Silva e Carlos Roberto Trillo;
Representante da Mitra Diocesana: Marcelino José de Andrade Pereira e Silvia Regina Girotto;
Representante da Câmara Municipal: João Carlos Spínula.
Os trabalhos da Comissão Organizadora terão início a partir da publicação do presente decreto.
Para fins e efeito do presente decreto, fica a Comissão Organizadora obrigada a prestar contas de receitas e despesas realizadas no prazo de 30 (trinta) dias, a contar do encerramento do evento.
As despesas decorrentes do presente Decreto correrão por conta das verbas consignadas no orçamento vigente, suplementadas, se necessário.
Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em sentido contrário.